terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hora de... "Chá!"

Teresa chega e senta-se confortavelmente na sua cadeira, juntamente com Sofia.

Olá! Hoje fui eu que tive a ideia de começar com este post, porque no post anterior não tivemos tempo de transmitir a nossa boa disposição a todos aqueles que têm paciência suficiente para nos ler.


Já agora... para aqueles que não têm paciência para nos ler e depois vêem fazer perguntas sobre o que vamos falar, se vamos falar de assunto tal ou que temos de falar sobre não sei que mais:
LEIAM A ESTRUTURA! Nós não pomos informação sobre tudo no mesmo dia, não somos máquinas! (o computador é uma máquina, nós não! não confundam -.- #)

Maria decide aparecer no meio desta confusão e enquanto a teresa está a gesticular (ocupando muito espaço útil-.-) maria puxa a cadeira mais confortavél (que só por acaso está debaixo da teresa ^^ ) e senta-se.
*Teresa a ter uma discussão com Sofia, interrompe o negócio de 50€ pelo que ela lhe quer dizer (que não ia aceitar) e cai ao chão* -.-

Olá!!!! Tudo bem por aqui?
PS: é obvio que quando a Maria perguntou "se estavam bem " não estava a falar com a teresa pois a teresa deu um daqueles berros que quer dizer que ela acabou de se magoar seriamente no rabo ^^

Konbawa!!! ^^
Maria how are you?!?!?!?
je está hai( hai= bem *pra quem não sabe japonês*)

je suis OK! and you?! (devaneio linguistico)

Ok! Good! Teresa! E tu? Obrigada por me teres beliscado! ^.- <3>
E... já agora... ´bora começar com uma conversa interessante não? 0.o Obrigada! Digo-vos obrigada pelos leitores. ^^

*Teresa com dores no rabo*
Não, não estou bem, ainda não me contaste a coisa terrível que me tinhas para contar! E pára com os obrigadas que já me tás a chatear! -.-

-.-"

teresa + dores no rabo = mau humor terrível -.-"

MUITO MAU HUMOR, podes crer... *Teresa vira-se e tropeça nas folhas do trabalho que esteve a fazer em casa*

ARRRRRRRRRRG! ò.Ó (frase exclamativa enfática, segundo a stôra de LP)

Eu! Tu!... quer dizer, a Sofia! Quer... ballet, Maria.... Japão, kimonos...
BUAAAAAAAAAAAAAAH!! *Teresa chora*

*momento dramático do dia*

*teresa de ataque de nervos *

*teresa dá chuto na cadeira*

*teresa teresa com dores no rabo e no pé *

*maria prepara-se para o terrìvel grito *

*maria tapa os ouvidos e....*

O QUÊ? ERA SÓ ISSO!?

*este não era certamente o grito que a Maria esperava*

*Teresa acabou de descobrir o que Sofia tinha de tão terrível para contar (Sofia não trouxe a informação sobre a religião para os curiosos, agora xô!)*

*Sofia gagueja e balbuceia*

*Teresa fica vermelha... muito vermelha... prestes a explodir... ouvem-se as batidas do coração desesperado de Sofia... E....*

*tambores rufam*

Já calculava... Deixa para lá... Desde que na próxima aula tragas... Agora era escusado teres feito semelhante drama! Queres que eu tenha um ataque de coração?

*Sofia ia dizer que sim, mas vê cara de Teresa e acha melhor dizer que não*

Mas..... Sniff... Só trouxe inf. sobre as receitas e mais nada... |-P E... ^^" Vamos acabar com isto? Acho que... não está a ser tão interessante... hehe *acho que n tem mesmo piada nenhuma -.-*

Mas...esquce!... a Maria NÃO me deixa escrever apesar de ela já ter escrito muita coisa... -.- má! :P

*Sofia enfia-se num dos cantos da sala e fica ali até Maria lhe pedir desculpa! E... Talvez até a Teresa a desculpar! *

Xau! Não vou falar mais! *Maria diz que nunca mais me calo -.-*

Calou-se Ó MEU DEUS É MESMO VERDADE ESTOU A SONHAR ? CALOU-SE DE VEZ? MILAGRE!!! até me dá vontade de chorar tanta maravilha junta no mesmo canto da sala!

*ela é que nunca mais se cala! :P E... Xau leitores! ^^ continuem a visitar o nosso blog! *

-.-
-.-

pois ... afinal não se calou... T.T

Não se calou, mas vai calar e tu também Maria. E dá cá isso que eu é que faço a despedida! *arranca o teclado das mãos de Maria e Sofia*

Bem leitores, este foi um momento a que vocês podem chamar: chato, divertido, chato, confuso, chato e outras coisas assim (já mencionei chato?). É um post completamente inútil e que só serve para conhecerem o que se passa durante as aulas em que nós as três estamos (e para chatear também...). Vão ter de se habituar a estas "Horas do chá", como serão conhecidos estes momentos de insanidade (e chatice).

Então adeus! Prossigam com as vossas leituras e vidas (chatas) e ignorem isto.

Bye! *Teresa agarra em Maria e Sofia antes que elas possam dizer mais qualquer coisa, pega nas folhas que estão no chão, dá, sem querer um pontapé na mesa, e vai embora*

2 comentários:

Anônimo disse...

olá maria,sofia e teresa eu acho que o vosso trabalho está muito pobre em informação, e a hora do chá é uma perfeita idiotice se estão a fazer um trabalho sério é melhor iliminarem está secção!

--'
obrigado

MTS disse...

Seria Eliminar que queria dizer?

Olhe, não obrigamos ninguém a gostar do nosso blog, se não gosta, simplesmente, não veja. Para sua informação, há gente que gosta da hora do chá, foi específicado que era idiota e que não fazia propósito, o professor também não se queixou. Se não gosta não leia, mas não nos venha pedir para apagarmos. É uma parte do nosso blog, como outra qualquer, gostamos dela e, em primeiro lugar, temos de ser nós a gostar.

O trabalho não se resume informação, este é bastante extenso, portanto temos de dizer muito pouco. E pode ver que a nossa informação é mais válida que muita que se encontra por aí e é perfeito copy-paste.

Agradecemos o seu comentário, esperamos que não leve a mal a nossa resposta, mas é um pouco frustrante que nos venham dizer estas coisas sem menor conhecimento de causa (vê-se que não deve ter lido o blog inteiro...)

P.S: NINGUÉM disse que isto era suposto ser sério, se encontrar isso nalguma parte do blog avise e retiraremos o que dissemos. Nós avisamos expecificamente que ia haver partes para disparatar e descontrair.

Como você disse:

obrigada ^^

MTS (mais especificamente, Teresa)