terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1ªhora de chá do ano!!! :D

Ohayo gozaimasu minna-san! Ogenki desu ka? *.*
Esta celebração merece festa a sério não?!
*confetis e serpentinas pelo ar, champanhe de borla para todos os maiores de 16 anos, fogo de artificio e um enorme e fofo chinelo* Outra vez o chinelo? O.o . Que queres se eu dissesse sandalia rasgada, era foleiro .... É o que se arranja.... Tá bem... mas sempre era uma variante...
*Ai! Parem com isso! Acabamos de entrar em público e já estão assim?* Olá pessoal! ^^ Decidimos fazer este post para... talvez... celebrar o ano 2009? (onde se meteram? apareçam para me ajudar! 0.o) Não... não é celebrar o ano de 2009 é o ano de 2085! -.- Não sabem nada vocês... tsc tsc (e eu não pareço uma velha a falar Sofia!) Eu bem me pareceu que a Sofia estava com mais umas rugas.... ( Nivea pro-age resolve isso... ;} )
Desculpa la! Que estás a tentar insinuar? 1º eu não estou a insinuar nada estou a afirmar. 2º estou a dizer que como estamos no ano de 2085 tu (e desculpa lá a expersão) estás velha !!! :@ Teresa... Teresa!?!?! Onde estás? Estás entretida com o video do setor? 0.o

*video acabou*

Ara... ^^' Estava a olhar para aqui...


Quem não quer passar o Ano Novo com ele?*baba*
AYAME....*Realmente a Teresa tem razão, Sofia...-.-* *baba dupla...^^*
Bem... desculpem... sou mais fanática por anime e manga que vocês e não tenho essa reacção... Já agora... não querem apresentá-lo ao pessoal que está aqui a ler? Eles nem sequer o conhecem... Ai... Eu digo uma parte: ele é uma personagem dum anime... "Fruits Basket" *aconselho* e... (querem continuar com a apresentação meninas?)
Olha lá! Mas não é por sermos menos fãs de anime e mangá que vamos deixar de gostar das personagens. Nós gostamos do Ayame, quem é que quer saber de anime e mangá se pode usufruir de Ayame 24 horas por dia?? >< *a ser abanada por Sofia*
SIM!!!! Eu apresento... PESSOAL! Este é o Ayame Sohma, o personagem de anime e mangá mais bonito do mundo! (Yuki em segundo!) (e não me interessa que não tenha lido todos porque muito provavelmente o Ayame é o melhor... >.<)
... Deixem-me acabar! Não estou a dizer apresentação da personagem... (ok, parece um pouco estranho... disse para vocês acabarem, mas isso é um pequeno promenor!)Mas sim... ANIME! MANGA! Sabem... muita gente pensa que Manga tem o nome de "livros aos quadradinhos!" (muito irritante! -.- )
Mas... para descobrirem mais coisas vão ter de se manter atentos ao nosso blog! Pretendo começar já a falar de anime e mangá! ^^
E eu... a Geografia, acabar alguns sub-temas que comecei como a Religião, Alimentação (receitas deliciosas e faceis de fazer) e... Tecnologia!...
A Maria *tão ocupada com a Teresa numa conversa de almofadas* vou dizer por ela... História e Modo de Vida... (pelos vistos só vão poder aprender escrever japonês no próximo período ^^")
Por acaso não eram almofadas... eram mães e carteiras.
E eu não estava a tomar parte activa nessa conversa... ( como podes ver acabei de acordar de tão interessante que a conversa foi).
Teresa enquanto praticava as suas Lésbiquices com a Sofia, caíu de cara no chão e agora está a gemer e a nadar numa poça de sangue enquanto diz as suas ultimas palavras (que só por acaso foram"Dó ré mi") e recebe massagens.
Um pouco de drama não faz mal a ninguém (nem estraga a reputação, Sofia Ò.Ó)
Não são lésbiquices (letra maiuscula para quê?), foi um beijo na cara e não estou a sangrar *estou com o nariz a pingar que é diferente... u.u* (e sim... disse mesmo Dó Ré Mi, mas fica giro quando se está a servir de tambor). Se eu hoje à noite não me conseguir deitar de barriga para cima é por culpa tua Sofia! Ou é porque te tens de deitar de barriga para baixo né? =}
E meti letra maiúscula para se ver melhor! XP
xD
Ok... ^^' Acho que me enganei no grupo...ou melhor... blog... falando a sério (eu sou sempre muito séria mas pronto) (Bem beija-me os pés, porque se tu falas a sério eu sou a Rainha de Inglaterra -.-') (E eu o papa! -.-") Esperemos que neste novo ano...possamos ganhar muitos comentários positivos! E peço, não façam comentários... etranhos, estúpidos... pois. Bem... podem continuar com a vossa parvoíce * -.- * *mim fica vos ver a fazer figuras... parvas?!? 0.o*
*curva-te perante o nosso maravilhoso ser Sofia!!* *faz aquela cara que só o Shigure e o Ayame sabem fazer...*
A minha pessoa acha que já dão horas de acabar esta chatice pegada (todos os leitores abanam a cabeça e dão a entender que já estão fartos *devemos poupa-los à parte em que a Sofia explode e diz que nós não somos o Papa...*)

Não concordo. Mas concordo que devemos acabar com isso! ^.-'
*Teresa a mexer onde não deve (nas colunas) assusta-se (sim as colunas do pc oh mentes perversas!)*
Para uma palavra só foram muitas... né Sofia-chan? *Sofia a morrer* (pára com o hai!) E estás-te a contradizer... Primeiro dizes que não concordas, mas que concordas!

ADEUS!!!

FIM

P.S. - Qual é a mistura de castanho, azul e cor-de-rosa?

Nenhum comentário: